Vinnicius Bianchi
Eu fiz um post quando o Corinthians empatou com o super time amador da Venezuela, falando que eu não aguento mais não ser competitivo. Teve umsicque respondeu que 'não aguenta mais torcedor chato igual a mim'. Eu queria muito saber o que esse cara tá pensando agora. Eu sou chato, por querer que o meu time se porte como time grande, que é, e não como um time minúsculo? Posso até ser, mas eu só queria o meu time competitivo de volta!



