Goleiro Césio
Calma fidel, vamos aplaudir e apoiar, e não esqueçam sua fotinha
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor corinthiano raiz
Em resposta ao tópico:
Infelizmente estamos eliminados Graças a Deus eu torço para a instituição Corinthians e não para esses jogadores safados que não jogam nada. Agora é acabar o jogo contra o Santos mandar o Ramon embora, dar um enxuga nesse elenco e contratar quem queira jogar no todo poderoso Corinthians.


