Isabel
Eu falei e volto a repetir: Com esse técnico não vamos ganhar nada e ele e seu filho não estão nem aí para o Timão e muito menos pra nós torcedores. Tai.
em Bate-Papo da Torcida > Coletiva constrangedora
Em resposta ao tópico:
Baseada em 'vida que segue'.
Esse cara não sabe o que é o Corinthians. No sentido de tamanho, importância para milhões de pessoas
Pra ele foi só mais um jogo.