Jorge Santos
Olha o que o Sir Ramos Diaz falou, é isso que nos Corinthianos merecemos como uma torcida fiel e apaixonada pelo time, ouvir isso de o técnico medíocre que não tem padrão nenhum de jogo, apoos tomar um 3x0 ter que ouvir isso é o fim da picada, onde foi parar o meu Corinthians! 😭