Fabio Junior
Só de dar uma entrevista como essa, a diretoria devia mandar embora, sinal que tá nem aí pra instituição
em Bate-Papo da Torcida > Coletiva constrangedora
Em resposta ao tópico:
Baseada em 'vida que segue'.
Esse cara não sabe o que é o Corinthians. No sentido de tamanho, importância para milhões de pessoas
Pra ele foi só mais um jogo.








