Paulo Junior
Calma, tem mais humilhação no domingo às 18:30 em casa. Fim de jogo, quero ver a torcida batendo palminha e fazendo o maior poropopo da história, hein? !
em Bate-Papo da Torcida > Pesadelo
Em resposta ao tópico:
Hoje não tem nada a dizer, Ramón errou na escalação em colocar Bidon e Alex Santana, e com linha de 3 na zaga com Hugo de titular pois Hugo não passa do meio campo.
Reverter 3 gols será difícil, só vai conseguir isso se fizer partida semelhante ao que fizemos contra o Vasco, contra o Fortaleza ou contra o Grêmio, todas ano passado. Só com o mesmo espírito destes jogos iremos conseguir.
Esquece hoje e concentra para Libertadores. Tá foda dormir hoje!