Danilo Nogueira
Esperar o quê de um time que toma 3 gols de um time amador da Venezuela?
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser realistas?
Em resposta ao tópico:
Eu vivia falando sobre enfrentar o Barcelona de Guayaquil. Todo mundo desdenhou e me chamaram de louco, achando que seria fácil porque “não é o Barcelona da Catalunha”.
Viram hoje o resultado. 3 a 0 fora o baile.
Vamos ser realistas pelo menos uma vez?
Essa classificação já era. A nossa realidade é jogar de novo a Sul-Americana e tentar conseguir o título inédito. Não vamos reverter esse placar nem fazendo macumba. Eu já aceitei. Não sei vocês, mas acho um pouquinho difícil com 11 espectadores dentro de campo. Só um pouquinho.
Enquanto mantivermos essa postura patética e ridícula em Libertadores, isso vai se repetir de novo, e de novo, e de novo, e de novo.