Marcio Navarro
Esperar o pior domingo e só então tomar providências e absurdo, foi o que fizeram com o português horroroso... Tem que demitir já, pra evitar maior vergonha domingo
em Bate-Papo da Torcida > Ramón é inimigo das copas. Pode por esse resultado na conta dele
Em resposta ao tópico:
Se não ganhar do Santos, é demissão.
Tragam o Cap3t4 se precisar pra treinar o time, mas esse velho já nos tirou de 2 copas ganhas ano passado.
