Thiago Mattos
3 zagueiros com dois laterais ruim é pedir para perder o meio, tá claro o time não consegue segurar a bola, esse Ramon tem que vazar
em Bate-Papo da Torcida > Pra que testar esquema na Libertadores?
Em resposta ao tópico:
Increditavel. E de verdade, prova que não conhece o elenco pq me testar 3 zagueiros mantendo dois perebas nas laterais/alas?
Fora que me tira o zagueiro com melhor saída de bola e mais experiente para me por um moleque que só anda fazendo besteira?
Tá de sacanagem…