Rodolfo Silva
A gente critica o André Remalho, mas até agora ele não jogou com o Félix Torres, só jogou com o Caca (que nunca me convenceu), e com o Tchoca, que apesar de muito promissor, precisa ainda maturar
Ano passado, a dupla dele foi o Gustavo Henrique (que desde que chegou, sempre achei que seria titular)
em Bate-Papo da Torcida > Quatro vitórias sem tomar gol e todas elas têm algo em comum
Em resposta ao tópico:
Felix Torres foi titular nas quatro.
Será que é tão péssimo zagueiro quanto falam aqui?
Foi muito bem contra o Mirassol!
