Aislan Pinapho
12 milhões de dólares e um valor justo para o jogador do nível dele. Pessoal fica choramingando que tá caro. Não tem jogador bom por menos que isso, a não ser em fim de contrato.
Repito, querem time forte mas não querem investir. Fica difícil né?
Não acho que ele seja titular mas é importante no elenco, avre possibilidades táticas e ofensivas para o time. Joga em mais de uma posição. Tem que contratar sim.
em Bate-Papo da Torcida > Thales Magno
Em resposta ao tópico:
Você chegou num momento difícil para o time. Teve papel importante na recuperação. Continua apresentando futebol útil. A torcida, gosta de você. Continuará tendo oportunidades.
Obviamente, outros clubes tentarão contar com seu futebol.
Se me permite sugerir, considere essa possiblidade quando o contrato com o Corinthians estiver por terminar.
Até lá, muita água ainda via passar debaixo dessa ponte.