Amaral Ric
No início do Memphis, aqui, eles diziam que a liga deles é bem melhor que a série A do Brasil.
Eu considero uma liga de segunda linha.
Só tem 3 times que revezam nos títulos,
Ajax, onde jogou o Cruyff, depois Barcelona, inclusive treinador do Romário que o considerava um ótimo treinador.
PSV de Eindhoven
E Feyenoord.
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Comentaristas holandeses que criticam Memphis









