Naldo 37
Eles se defendem muito, não podemos perder amanhã, na verdade esse jogo de amanhã será fundamental pq eles vão ter que querer sair para o jogo e em algum momentos vão dar espaço e não podemos perder gols
em Bate-Papo da Torcida > Barcelona do Equador
