Jefferson Ribeiro
Deixa essa mala cair na arena, colocar Martinez pra marcar ele com uma sobra como foi outro jogo.
O mais importante é, Corinthians não pode ter medo desse mala, jogo será na arena(se confirmar jogo contra eles) nossa torcida tá dando show, ontem mais uma vez..
em Bate-Papo da Torcida > O Cai-Cai falando...
Em resposta ao tópico:
Eles têm mais medo de me enfrentar... A soberba é tão grande que não coloca seus companheiros, nem como coadjuvantes! Deixa ele pegar o Martínez e o Alex Santana, Tchoca e Gustavo Henrique pela frente, além do paredão Hugo Souza. E o o trio Garro, Memphis e Yuri sendo acionados por Carrilho e/ou Bidon, Fabrizio e Matheuzinho! O peixe não (é?) nada em terras de Corinthianos.

