Bruno
Acho que você é leigo de futebol. Na posicão dele, ele aparece bastante dando opção de passe e da sequência nas jogadas com qualidade. Torcedor igual você merece um Ramiro da vida, Richard, Cantillo e etc.
em Bate-Papo da Torcida > Breno bidon
Em citação ao post:
Esse encantamento com Bidon é algo inexplicável, não dribla, não faz uma jogada incisiva de ataque, não defende, não chuta e sequer faz gols, tudo isso para um meia, se fosse o Memphis ou ou Garro fazendo o que ele faz, todo mundo estaria xingando os caras.