Renato F.
Continua horrível.
Não é porque acertou um passe que é jogador para o Corinthians.
4 empréstimos consecutivos, nem aquele time pequeno quer ele de volta.
Tem nem o que falar.
em Bate-Papo da Torcida > Virada de Jogo do Maycon ninguém fala, né?



