Gabriel Mussoi
Pq ele é ruim
É simples de entender
Eu quero o melhor para o meu time
E o melhor e não ter jogadores ruins
Ponto
em Bate-Papo da Torcida > Por que vocês odeiam o Romero?
Em resposta ao tópico:
O Romero não é craque, mas Romero já deu muito ao Corinthians, em 2023 nos salvou do segundo rebaixamento com gols importantes, em 2024 fez 15 gols, entrega muito mais que o Coronado por exemplo, repito Romero é um jogador limitado, mas merece respeito.