Mano Jr
Por incrível que pareça, a maior decepção é o William. Pato e Luan foram contratados por irresponsáveis que não quiserem enxergar a 'facilidade' com quem seus ex clubes viabilizaram o negócio; alguém sério no departamento de futebol, jamais aprovaria o negócio; já o William tinha bola para gastar, mas claramente quis fazer a vontade do pai (que se não me engano é conselheiro do Timão); nunca foi a vontade dele vir para cá; seria mais honroso se ele, como adulto que é, não projetasse em sua carreira um capricho do pai; parecia que jogava aqui de favor, um sentimento que nada corresponde com o espírito e a história do Corinthians; parece até que nem esteve aqui, ninguém lembra.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a maior decepção?
Em resposta ao tópico:
















