Robson Ferreira
É cada uma que se lê por aqui
em Bate-Papo da Torcida > Apresentadora do Meu Timão foi muito bem nessa!
Em citação ao post:
Ramón pra mim é fraco. Previsível, preguiçoso, soberbo. Eu não gostaria mais de tê-lo como técnico do Corinthians
