Julio Silva
Os reacts dele é daí pra pior kkkkk daora
em Bate-Papo da Torcida > Sou Raiz ainda?
Em citação ao post:
Já mandei vários super chat pra ele kkk eu mandei um falando que o Corinthians queria contratar um amigo do Depay e mandei o nome científico de uma doença que o p* fica cheio de sebo, esse virou corte kkkkkkkkk