érik Silva
Tem 1 mês de jogo desde que eles começaram a treinar.
Calma calabreso, espera um pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis não está jogando nada, só balada...Será?
Em citação ao post:
Ninguém tá achando que ele é o Messi não amigão. Mas para o nível do futebol brasileiro esperava-se mais dele sim.
E saiba de uma coisa: Os números MENTEM. Números não representam de fato, e de forma absoluta, o que é um atleta ou sua performance.