Udson C
Palácios é pior que Hector.
Não entra em campo. Mais de 1 ano. Nunca se recupera?
Esse é chinelinho profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos no limite de jogador estrangeiro por causa da lenda héctor...
Em resposta ao tópico:
Palácios vou nem falar...
2 jogadores bem dizer INÚTIL no time, pois literalmente o palácios nem e usado, e o Hector joga umas partidas, as vezes quando estamos poupamos.
O certo seria mandar 1/2 embora pra poder deixar livra para uma possível 'contratação'
