Nelson 77
O espanhol tirou cidadania, para possível Pinote, já o Rubinho, se esconde na Flórida...tomara que o Trump, peguei ele lá.
em Bate-Papo da Torcida > Próximo presidente do Corinthians
Em citação ao post:
Parabéns. Concordo.
Muito competente.
Recepcionou o Koeman que até agradeceu o Pedro.
Será o maior presidente da história do SCCP.
E 2 criaturas negativaram.
Só pode ser o espanhol e o do bingo.


