Diógenes Silva
O time do VP foi o melhor Corinthians pós 2017. Contra fatos não há argumentos
em Bate-Papo da Torcida > Contra fatos não há argumentos
Em resposta ao tópico:
Tenho muitas críticas ao Ramon Diaz, muitas vezes acho as leituras de jogo dele no decorrer das partidas péssimas, acho a maioria das substituições dele ruins, não gosto do desempenho do time em clássicos
Mas cogitar demissão dele no momento e insanidade, sob o seu comando o Corinthians se tornou um clube acostumado a vencer, inclusive corrigiu a postura do time em jogos fora de casa pra buscar a vitória (todos sabemos que o Corinthians nos últimos anos sempre foi um time covarde em jogos fora de casa)