Eric Nagao
Alguém teve a infeliz ideia de colocar ele como lateral, mas ele é um bom ala e seria um ponta razoável também - está longe de ser um craque, mas com um elenco qualificado pode crescer. O Fagner deixou de ser um lateral/ala que fazia muitos gols no Vasco para um lateral marcador quando voltou ao Corinthians depois que passou pela mão de Mano, Tite e Carille (como auxiliar e técnico).
Sendo sincero, eu preferia um ala que marcasse muitos gols estilo o André Santos 2008/09 ou o Fagner quando jogava no Vasco, mas tem que ter uma zaga que segura a bronca lá atrás, hoje não temos isso, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu...
Em resposta ao tópico:
Há algum tempo venho sendo crítico assíduo do Bidu!
Acho que ele tem um nível muito fraco e consegue se esconder atrás de boas atuações coletivas sem que o seu péssimo desempenho individual fique evidente.
Alguém aqui consegue dissertar de alguma forma para que eu mude de ideia ou consiga me mostrar que eu esteja errado?