Lucascris Queiroz
Acredito que boa parte da torcida está iludido o presidente do Corinthians está se apoiando nessa ilusão pra não reforçar o time e alguns jogadores também estão Achando que ganharam alguma coisa ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > É Bíblico! A Soberba Precede a Queda… e Quase Custou Caro!
Em citação ao post:
Verdade, mas tá faltando vontade e seriedade nesse time.
Será que estamos iludidos com o final da temporada passada?