Kyouraku Shunsui
Eu entendo, mas e se não der certo? Pelo menos tenho certeza que não é pior que Hugo e Bidu.
em Bate-Papo da Torcida > Angileri!
Em citação ao post:
Tem que ser este cara 'desculpe se me enganar' mas cheira a porcaria! Tomara que esteja errado!
