Victor Vicente
Cara, abriu pra mim e eu consegui. Tenho o minha história, mas como o fiz esse ano eu n tenho pontuação pra nada além do que você conseguiria. Abriu 11h, comprei às 11h. Vou deixar a dica: não tente selecionar (seleção manual) o assento, nunca tem, mas se você opta por 'automatica' você geralmente consegue. E claro, de oeste pq nunca tem nem leste para nós que n temos pontuação
em Bate-Papo da Torcida > Como comprar ingresso desse jeito?
Em resposta ao tópico:
Sou sócio torcedor adimplente há mais de ano. Por morar em Londrina/PR, não consigo frequentar a Arena e não tenho pontuação..
Pago o FT mais pra ajudar o clube do que qualquer outra coisa
Nesse feriado vou estar em São Paulo e resolvi tentar comprar ingresso pra Corinthians x Mirassol.
A venda de ingressos para o plano minha vida abriu hoje 11h. Mal abriu e já estava tudo esgotado. Como comprar ingresso desse jeito?
Enquanto isso, é só abrir o Twitter pra encontrar centenas de cambistas vendendo ingresso
Até desanima pagar o fiel torcedor todo mês

