Junior Saviski
Pô, pessoal viaja, não sei se é estupidez ou carência, mas um jogador caro e com idade avançada, em uma posição que tem pouco retorno de marketing, é suicídio econômico
em Bate-Papo da Torcida > E pensar que poderiamos ter esse cara aqui no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Mas segundo a diretoria e a torcida em dezembro e janeiro o nosso elenco estava sem carências e com ótimos zagueiros a disposição vulgo cacá e André ramalho
Sérgio só teve uma lesão séria na carreira e foi no psg, e por isso foi taxado de bichado. Injusto