Vlamir Bernardes
Eu assisti a partida do Boca contra o Alianza.
Foi um massacre, pois o Boca não deixou o time peruano respirar, a bola raramente passava do meio de campo.
É óbvio que adversário algumas vezes consegue uma jogada ou outra, como foi a do gol de empate (Boca estava vencendo).
Jogadores do Boca dividiam como se fosse um prato de comida e o detalhe foram os gols feitos perdidos pelo Cavani, que fizeram falta no final e desclassificados nos pênaltis.
Mas mereciam a classificação.
Era para o Corinthians assistir a partida e ver como se joga em casa na Libertadores contra um time tecnicamente inferior.
Só não pode perder os gols que foram perdidos.
em Bate-Papo da Torcida > Diferença entre Boca x Corinthians



