Leandro Santos
Lógica da Enzolandia:
Corinthians passa: 'ainnnn, sofrido nem comemoro;'
Boca é eliminado: 'aiin... Não tem mais bolo no futebol.'
em Bate-Papo da Torcida > Beiramos o maior vexame da história
Em resposta ao tópico:
Ficamos perto de presenciar o maior vexame da história. Se isso não servir de alerta pra mudança então o que vai precisar acontecer? Culpa também do presidente que não contratou nenhum zagueiro. Agora é esse time aí até meio do ano.