Otaviano Neto
Tales entrou e fez o que mano? Nada também errava passes de um metro todo mundo foi mal hoje mas o ataque fez 3 gol.as tomou também e todo jogo toma
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Memphis
Em resposta ao tópico:
Falando: 'time foi no embalo'...
Irmão, o Guedes pegaria a bola debaixo do braço e resolveria num time horrível.
Time inteiro foi muito falho hoje, com certeza. Mas pra ter a picadilha que ele tem, ganhando a grana que ele tem, vendo o técnico da seleção dele vir assistir, falta muito culhão pra jogar bola.
Pra mim, tem que ser barrado um pouquinho pra dar lugar ao Talles.

