Joseph Schwalk
Jogou pra torcida, palavras ao vento, me recordo bem o ano passado o ramon disse que nunca havia perdido para o racing, apenas esqueceu que já tinha perdido sim! Técnico dos anos 90 vive do river plate do passado, tem gente que jura que ele são bons o pai e o filho.
em Bate-Papo da Torcida > Se me lembro bem
Em resposta ao tópico:
Emiliano disse após o jogo contra o Guarani que hoje veríamos o verdadeiro Corinthians.
Acho que prefiro o falso então.