Rogeria Oliveira
O time que terminou 2024 não existe, nem na vontade e nem na intensidade
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa, mas estou rindo
Em resposta ao tópico:
Rindo de desespero, que time patético… umas das maiores vergonhas que eu já vi, não se salva um
