Jack, Estripador
Cuidado, quem diz isso costuma ser apedrejado por aqui, afinal, aqui se você não concorda com todos, não tem o direito de expor sua opinião
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkk
Em resposta ao tópico:
Cara, um monte de marmanjo chorando lance após lance, bando de bacaca, o Corinthians vai ganhar esse jogo e bola pra frente, e pra esses ansiosos e depressivos, engole o choro
