Rodrigo Silva
Que feito, ? Cássio e Fagner pediram pra sair após renovarem seus contratos
em Bate-Papo da Torcida > E Cássio ainda reclamava da nossa torcida
Em citação ao post:
Até agora, o maior feito de Augusto melo. Se fosse pela renovação e boa parte da torcida que vivia de passado, ele teria ao menos uns 3 anos aqui