F. Fzz
Povo não aprende nunca...
Tenho até medo, pois toda vez que o povo vem com essa arrogância o Corinthians se lasca.
em Bate-Papo da Torcida > De novo os tópicos falando de goleada
Em resposta ao tópico:
Mesma coisa semana passada: Se não golear é vexame, obrigação é meter 5x0...
E recebemos um grande empate contra aqueles fracos. Libertadores é uma competição diferente, se entrar de salto vai tomar.
OBVIO que nosso time tem capacidade de golear, mas vão fazer? Muito provavelmente vamos ganhar de 2x0 ou 3x0