Luan Rodrigues
Bom, do piton eu não lembro nem de ter opinado algo, agora o carlos Augusto eu defendia... E olha, maná tá longe do CA em... Muito longe.
em Bate-Papo da Torcida > Mano, como é ruim o tal do maná
Em citação ao post:
Lembro de ver tópico assim do Piton, do Carlos, do do Everton Ribeiro, do claudinho, do Jô, do Arana... Que não foram criticados foram o Malcom, por incrível que pareça o Pedrinho só foi criticado quando estava prestes a sair...