Murilo
O nornal dele é o que vimos hoje, perdendo gols na cara, tropeçando na bola, escorregando sozinho, ele é isso. O fim do ano passado foi a exceção.
Agora é torcer para ele voltar logo para a exceção dele.
Esse cara na Europa iria ser igualzinho o Vitor Roque, se não pior. É comprar a passagem de ida e a de volta já junto. Não consegue ganhar disputa contra o zagueiro do GUARANI, mas quer jogar Premier League.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto aparentemente voltou ao NORMAL dele










