Ademir Fonseca
O Corinthians fez a melhor campanha, e teremos uma grande vantagem na disputa pelo título, mas... Esse jogo de hoje, trás uma evidência, não dá para jogar com time totalmente reserva, acho que até mesclado, tudo bem, mas reserva não dá! Ficou evidente que após a entrada de 5 titulares, o time melhorou e muito de produção, também acho que o Alex Santana está na frente de outros do meio campo, não pode ficar na reserva! Enfim, para o jogo de quarta, para embalar o time titular, temos que golear, não podemos mais testar, descansar ou poupar. GOLEADA TEM QUE SER A PALAVRA DE ORDEM.

