Kássio Santos
Ele realmente tá velho pra jogar no Corinthians e é muito caro pra o Corinthians pagar por isso não veio
em Bate-Papo da Torcida > E pensar que poderiamos ter esse cara aqui no Corinthians
Em citação ao post:
Problema é o mesmo do pogba, salário alto, time já não tem dinheiro aí contratar mais gente com salário altíssimo realmente não dá.






