Marcio Castro
Já tem notícias sobre a saída. Informe-se.
em Bate-Papo da Torcida > Charles de saída
Em citação ao post:
Acho que era bom deixar claro que isso é uma opinião sua e não uma notícia com fonte. Pq só pq o cara saiu chutando tudo acha que o cara está de saída?