Pedro Apolloni
Quando foi substituído no último jogo que entrou, saiu chutando tudo. Parece estar insatisfeito com algo.
Na minha visão é um volante no máximo pra compor elenco e tem um nível técnico um pouco abaixo. Com o Maycon voltando e Bahia subindo para o profissional, acho que perde espaço mesmo.
Melhor liberar a folha salarial.












