Fernando Fantim
Cara... Tudo bem empatamos e tal, o time não jogou nada..
Mas esse fórum se tornou um nojo
E tá muito claro que tem pessoas querendo criar clima de crise, tumulto e muitas outros interesses no fórum
Tenho lá minhas críticas ao jogo, há alguns jogadores, fico indignado com nossa lateral esquerda por exemplo..
Mas André Ramalho não é tão péssimo assim, Memphis em ma fase é melhor que muitos atacantes que passaram aqui etc etc etc
Ramon trouxe muitas melhoras também
O que estão fazendo aqui da nojo e no meu ponto de vista é claro que tem outros interesses por aqui
em Bate-Papo da Torcida > Torcida com viés político...
Em resposta ao tópico:
Eu tenho certeza que existem posts criticando o técnico, jogadores e o nosso jogo pra causar tumulto pra diretoria, não é possível que estamos em uma situação que reflita a quantidade e o nível das críticas!
Sei lá, eu pelo menos acho que temos um potencial gigante de conquistas, mas lembrem que não é FM, não dá pra colocar todos com nível 99. Calma galera, jogadores e comissão são seres humanos e temos dias e dias.
Vamos apoiar e vamos acreditar!


