Gustavo Adriano
Até nisso ele é melhor que ReT, se fosse a oposição o cara iria para o Ceará com o Corinthians pagando 100% e de brinde ganharia 100k de aumento e contrato prolongado por mais 2 anos
em Bate-Papo da Torcida > Grande negócio do Augusto
Em resposta ao tópico:
Pagou 5M de dólares e 800k de salário por 4 temporadas para um jogador que não era relacionado para os jogos do Toluca, e está sendo exaltado porque não vai conseguir um centavo com ele e ainda vai pagar 30%?
