Marco Macieri
Parece que entra em campo após ter comido uma feijoada. E também precisa deixar de pensar no desfile de carnaval da gaviões.
em Bate-Papo da Torcida > A indolência do Memphis está nítida
Em citação ao post:
Ele está muito parado é verdade, mas sobre contaminar o elenco eu tenho que discordar um pouco, principalmente quando o time faz um ou dois gols, o time recua e fica morto esperando o adversário(mesmo muuuuito mais fraco) bater até fazer gol
