Caique Souza
Já tinham que ter parado com esse rodizio faz tempo. Os jogos importantes começaram e o time titular ainda visivelmente sem ritmo de jogo. Fiz um post alertando exatamente isso antes do jogo contra o Santos e me negativaram adoidado. A verdade tá aí.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que jogar com os titulares no domingo
Em resposta ao tópico:
Você dá folga, e o time joga o que jogou ontem.
Então tomara que esteja bem quente no domingo, tempo bem seco, e coloque todo mundo para jogar com o Noroeste.
Quem tiver dó, que vá trabalhar de segunda a sexta com uma enxada, no sol ou na chuva!

