Cesar Pereira
Se está assim sem ganhar nada, imagina se ganha o Paulistinha? Vão passar o resto do ano dando migué e fazendo jogo festivo..
em Bate-Papo da Torcida > Soberba
Em resposta ao tópico:
Alguém pode me falar qual título esse elenco ganhou, pra ter essa soberba toda? Eu dormi quando ganharam Libertadores, brasileirão, Copa do Brasil? Porque, pra entrar do jeito que eles entraram, devem ter ganho algum título, né? Ou será que foi só o nariz empinado, de enfrentar um time 10x mais fraco e empatar com ele?
