Beto Lima
O Bob pai e Bob filho são uns lixo
em Bate-Papo da Torcida > Técnico de ponta
Em resposta ao tópico:
É isso que precisamos! Os Diaz não acertam uma substituição! Não tem comando! Só usam o mesmo esquema tático! Em mata mata erram td! São fracos, falo isso desde ano passado, mas provavelmente o Corinthians vai amassar o time do Venezuela, pq é muito fraco e vocês vão achar que o time é o máximo! Enfim, a questão não é só trocar de técnico e sim investir em um técnico!
