Anderson Pereira
Cara esse jogo não significa nem que vamos ganhar a Libertadores, e nem se vamos vencer. Foi um jogo que claramente os jogadores entraram de salto alto, coisa que precisa se trabalhada para não acontecer de novo.
Porém tenho certeza que iremos vencer com um placar elástico.
em Bate-Papo da Torcida > Esse jogo é a cara do Corinthians em Libertadores
Em resposta ao tópico:
Só faltou uma expulsão e a eliminação pra gabaritar.
É o que eu sempre falo aqui e torcedor fica bravo em ouvir; Corinthians não tem tradição na Libertadores.
Não é nem opinião é FATO, as participações patéticas e coleção de vexames no torneio não mentem.
Troca o nome pra Copa do BR era uns 5 nesse time amador da Venezuela...
Será que hoje acordam ou vão viver de mentira que somos fodões da América? !
